O livro:
Nosso dia-a-dia é criatividade. Bem cedo percebemos a força da comunicação que a mágica possui. Seus mistérios são ferramentas excelentes que impressionam, fixam e transmitem mensagens e conteúdos de maneira inesquecível. Nosso pioneirismo no Brasil em utilizar a mágica em ações corporativas se deu por enxerga-lá por este prisma. Desde então nosso sucesso e nossa satisfação foram recompensadores. Sucesso e satisfação que passamos a compartilhar a partir de agora com vocês. . .
Este livro é um pequeno manual ao homem de marketing que quer conhecer um pouco sobre a força da mágica e um grande gerador de idéias corporativas ao mágico que quer ingressar nesta maravilhosa área empresarial, neste livro relatamos cerca de 25 anos dedicados a palestras, lançamentos de produtos e shows corporativos.
CRIATIVIDADE! - Os segredos da ação mágica corporativa.
Livro com 100 páginas, formato 21cm x 30cm, miolo em papel palha, ricamente ilustrado.
R$ 50,00 - Faça seu pedido para atilaerosi@atilaerosi.com.br
CONTEÚDO DA OBRA:
A História Dos Ilusionistas Átila E Rosi - 25 Anos De Emoção E Magia!
* Merchandising E Publicidade Contato Inicial - A Captação Do Briefing
* Aspectos Gerais De Marketing
* Alternativas De Posicionamento
* Resultados De Pesquisa Recente
* Objetivos Da Campanha
* Aspectos Específicos Da Propaganda
* Duração Das Ações E Da Campanha
* Volume Do Investimento
* Resposta Da Empresa - Essa Resposta Conterá: Briefing Definitivo
* Cuidados Com A Marca Do Cliente
* Marca - Mitologia Da Marca - Personalidade Da Marca - A Imagem Da Marca
* Posicionamento: Posicionando A Marca No Mercado
* Posicionando A Marca Na Mente Do Consumidor
* O Papel Da Publicidade (Ação Mágica Coorporativa) No Posicionamento Da Marca Na Mente Do Consumidor
* Criação De Números Mágicos E Rotinas Coorporativas:
Problema - Solução - Demonstração - Estimulação - Informação - Comparação - Analogia - Símbolo Visual - Apresentador - Testemunho - Os Sósias - Cena Da Vida Real - Emoção - Nostalgia - Ecologia - Esporte - Sex-Appeal.
* Humor
* Música
* Combinação De Caminhos
* Proteja Suas Ideias – Lei Dos Direitos Autorais
* Vamos Aos Negócios
* O Orçamento: Criação - Produção - Cenografia - Efeitos Especiais - Som, Luz e Projeção - Equipamentos Especiais De Apoio E Operadores - Equipe Técnica - Equipe Artística - Equipe De Apoio - Equipe De Logística - Logística - Movimentação Física Dos Artistas e Técnicos - Movimentação Física Dos Equipamentos - Cenários - Figurinos e Acessórios - Apresentação -
* Show Ação Corporativa
* Documentos
* Apresentação Final Do Projeto - Apresentação Do Projeto – Impacto
* Conhecimento Panorâmico
* Por Dentro E Por Fora Da Mágica
* A Simplicidade e A Criação de Repertório Corporativo
* Números Adaptáveis e Flexíveis
* A Criatividade: Prender A Atenção / Buscar O Destaque / Pensar No Simples / Manter O Bom Gosto Persuadir Com Paciência / Eliminar Freios / Ser Memorável / Construir A Imagem De Marca
*A Música, A Iluminação e Os Efeitos Especiais Aplicados Na Produção Das Rotinas Corporativas
* Ações Corporativas (CASES):
- Domingão Do Faustão (Rede Globo) Aparição Do Leão
- Homenagem Ao Elenco De Mulheres Apaixonadas
- Homenagem Aos Jogadores Do Brasil, Pentacampeões
- Johnson & Johnson
- Coca Cola - Kaiser
- Brama
- Ford
- Vasp
- Belco
- IBM – Risc 6 0 0 0
- Arena Road Show
* Glossário.