Decidimos montar um show onde, durante o seu desenrolar, conduziríamos crianças, jovens e adultos a um local imaginário, fantástico e maravilhoso: Através da mágica e da interatividade, levaríamos todos a criar um ambiente distante de nossa realidade, proporcionando por alguns minutos uma viagem fantástica, de mágica e interatividade.
Quando criança brincando em meu quarto com um pequeno brinquedo: um trenzinho. Minha imaginação me transportava para qualquer lugar. . .Com aquele pequeno brinquedo eu conhecia mundos imaginários maravilhosos. Isso me fez crescer com uma imaginação criativa, o que me ajudou muito em meu sucesso pessoal e profissional.
Incluímos então neste show este brinquedo. A locomotiva mágica da minha infância numa mágica história de entretenimento e fantasia. Nesta história brincamos com a mágica e o trem fantástico e transportamos todos para lugares incríveis sem sairmos do lugar.
Este show trás a oportunidade da platéia sonhar, de se divertir e de exercitar a inteligência com números de mágica divertidos, interativos e inacreditáveis.
A mágica é arte pura que desperta a curiosidade e o interesse. É um exercício a nossa inteligência e criatividade.
Os trens exercem fascínio desde épocas mais remotas, participando ativamente de nossa história.
O show:
Neste espetáculo o público se transforma nos passageiros do Expresso Mágico. A partir daí, eles viram os grandes artistas deste espetáculo, pois ele é totalmente interativo.
Durante o desenrolar, o público participa ativamente de uma viagem ao mundo da mágica e da ilusão... A cada ato, eles vão conhecendo as dependências do trem, e em cada local uma surpresa engraçada e mágica acontece - Na cozinha, no banheiro, na lavanderia, na caldeira, no show do trem, etc ...
É importante observar que apesar de altamente interativo e extremamente engraçado o espetáculo é conduzido de forma sutil e o humor é fino e requintado. Qualquer criança pode assistir sem problemas.
O espetáculo termina com um engraçado assalto ao trem, nele conheceremos a velhinha, a dançarina, a festa, o detetive do trem, e outros personagens muito hilariantes representados pelo próprio público. E aí? Quem será o ladrão?
E, o mais legal é que você, como espectador, pode se transformar a qualquer momento, no maquinista, na camareira, ou quem sabe no cozinheiro, ou até mesmo no assaltante do trem, abrakadabra. . .
E não se esqueça tudo acontece na sua imaginação, como num passe de mágica.
De fácil absorção, o conteúdo deste espetáculo é apresentado através de números de mágica, ilusionismo, música, efeitos especiais, técnica teatral e oratória onde Átila e Rosi demonstram claramente a experiência adquirida em mais de 30 anos de desempenho com diferentes platéias em todo o mundo!
Espetáculo consagrado, executado com grande sucesso há anos.