Projetos Especiais – Aqui a sua empresa/produto/evento é a grande estrela!
Superar desafios, inovar com talento, aplicar tecnologia de ponta, impressionar com o simples, causar uma sensação intensa e espetacular no seu público alvo. É a nossa missão!
Criamos um projeto sob medida para a sua empresa/produto/evento - Estamos prontos para vencer qualquer desafio nesta área. Átila e Rosi contam com estrutura própria e uma equipe especializada que transforma o projeto dos seus sonhos em realidade.
Produzimos uma apresentação artística/corporativa específica de assimilação rápida para vender sua empresa/produto/idéia. São shows, ações em pontos de vendas, criação de peças artesanais únicas, make-ups gigantes, mecanismos, máquinas, ilusões, efeitos especiais e cenografia que transformam o seu evento e o lançamento de seu produto num espetáculo inesquecível: de vendas e interatividade com resultados concretos. Sua empresa/produto/evento será o centro das atenções e lembrada de forma positiva durante muito tempo.
Alguns Projetos Especiais Realizados em ordem cronológica
Lançamentos de Produtos – Eventos Empresariais - Campanhas em PDV - Aniversários de Empresas - Comemoração – Integração
2015 - 2016 - 39 anos CACIQUE Grupo SOLDERA - Criação e apresentação de Show apresentado nas lojas do Grupo em diversas cidades num caminhão palco preparado especialmente para o evento.
- 2015 - CIRCO ESTORIL – Criação e produção de número especial para a aparição de um HELICÓPTERO Robinson em tamanho real. O número da aparição do Helicóptero é apresentado todos os dias nos espetáculos da companhia.
2015 - UNIP – IX SEMANA INTEGRADA DE CIÊNCIAS Criação e apresentação de Palestra Show para o encerramento da semana. Bauru/SP
2015 - KIMETAIS – Criação, produção e apresentação de Palestra Show destinada a vendedores, de grandes magazines fornecedores de materiais de construção em todo no Brasil.
2015 a 2016 - CAMPANHA DE COMBATE AO ABUSO SEXUAL INFANTIL – Iniciada pela dupla Átila e Rosi que criaram, produziram e apresentam em diversas situações, a Palestra Show “OS SEGREDOS DA AUTOESTIMA E OS SEGREDOS QUE DEVEM SER REVELADOS” destinada a público infantil e juvenil, onde transmitem pesados conceitos de combate ao abuso sexual infantil de forma leve e lúdica para esse público.
2015 - 25 Anos CANELADA – Criação e apresentação de Palestra Show em comemoração aos 25 anos do Escritório Canelada. Pederneiras/SP
2014 - 36 anos UNESP DE ILHA SOLTEIRA - Criação, produção e apresentação de Aula Magna em comemoração aos 36 anos da Facuildade de Engenharia de Ilha Solteira/SP
2014 - KIMETAIS – Criação, produção e apresentação de Palestra Show de Lançamento da linha de metais Tríade em diversas cidades do Brasil.
2013 a 2016 KIMETAIS – Criação, produção e apresentação de Palestra Show destinada a vendedores de grandes magazines fornecedores de materiais de construção em todo no Brasil.
2013 - 2016 -KIMETAIS – Criação, produção e apresentação de número especial com Aparição, levitação e desaparição de um carro de Fórmula 3 utilizado no merchandising da KIMETAIS nos espetáculos MEGA MAGIC SHOW realizados em festas de aniversários de cidade ao Ar livre para públicos superiores a 15.000 pessoas.
2011 - 30 anos FAMESP (Fundação para o desenvolvimento médico hospitalar) Palestra Show criada para os 30 anos da fundação – Botucatu/SP
2011 - AMAPS (Associação Macapaense de Supermercados) – Criação e apresentação de palestra magna para a comemoração do Dia do Supermercado – Teatro das Bacabeiras Macapá/AM
2011 - SEBRAE MA - Criação e apresentação de palestra especial INOVANDO NO VAREJO – Açailândia MA
2011 - SESI MT - Criação e apresentação de palestra especial de Lançamento do PROJETO CONECÇÃO SESI - Todos Conectados com a Indústria – Cuiabá/MT
2011 - COPEL (Companhia Paranaense de Energia) - Criação e apresentação de palestra show especial para o dia da Secretária. Curitiba/PR
2011 - REDE BANDEIRANTES DE TELEVISÃO - Criação e apresentação de show de Lançamento do NOVO programa DE Adriane Galisteu PROJETO FASHION – Marília/SP
2011 - ROSSI CONSTRUTORA - Criação e apresentação de palestra show de lançamento do empreendimento “Condomínio Rossi Praça Capital”. Marília/SP
2010 - ASPAS (Associação Paraense de Supermercados) – Na SUPERNORTE Maior evento empresarial da Amazônia Criaram e apresentaram a palestra Magna de abertura da Feira – Sustentabilidade no Varejo.
2010 - SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) PROGRAMA DO RATINHO – Criação e apresentação de número especial de mágica para fazer aparecer no palco um homem que não via a mãe há mais de 50 anos. SBT Complexo Anhanguera Osasco/SP
2009 - SEBRAE/BA – Palestra Show de Lançamento do projeto DESAFIO SEBRAE – 17 apresentações pelo estado da Bahia.
2009 - SEBRAE/BA – Palestra Show criada para divulgação do premio MPE BRASIL - SEBRAE - Várias cidades da Bahia
2009 - FIEAM (Federação das Indústrias do Amazonas) – Criação de números e mecânicas promocionais para a apresentação de Mestre Show de Cerimônias do Prêmio QUALISHOW 2009
2009 - REDE RECORD – Criação e apresentação de número especial contracenando com Oscar Schmidt e Ana Hickmann para o programa Tudo é Possível – TV Record Barra Funda São Paulo/SP
2008 - SEBRAE/SP – Criação e apresentação de palestra show para projeto SEBRAE na Rua com 72 apresentações no estado de São Paulo.
2008 - 11 anos SEBRAE/SP – Criação Palestra Show Aniversário da ERC SEBRAE de Mogi das Cruzes/SP
2008 - 10 anos SEBRAE/SP – Criação Palestra Show Aniversário de 10 anos da ERC SEBRAE de Barretos/SP
SEBRAE/SP – Palestra Show Lançamento Circuito Turístico de Holambra/SP
2008 - SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) –– PROGRAMA DO GUGU – Criação de número especial de mágica para homenagem a um casal. SBT Complexo Anhanguera Osasco/SP
2007 - SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) – TELETON - AACD - MATEL – Contracenando com o cantor Daniel - Criação e apresentação de show transformando a boneca Barbie “Princesa da Ilha” numa princesa de verdade em seguida trazem a doação de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) da MATEL (responsáveis pela comercialização da boneca Barbie no Brasil) para a AACD. SBT Complexo Anhanguera Osasco/SP
2007 - 74 anos INSTITUTO LAURO DE SOUZA LIMA Palestra Show de aniversário de 74 anos – Bauru/SP
2007 - BRADESCO VIDA E PREVIDÊNCIA – 25 anos Palestra Show Troféu Locomotiva de Prata – Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba / BA
2007 - SENAI MT – Criação e Apresentação Palestra show de Lançamento do Projeto SENAIDÉIAS – Cuiabá/MT
2007 - REDE RECORD – Criação e apresentação de show especial compondo uma trilogia com números exclusivos para o Programa Melhor do Brasil com Márcio Garcia – Rede Record São Paulo/SP
2006 - EDITORA CG&12 – Criação e Apresentação de Show com Aparição de Três carneiros premiados no leilão de lançamento da Revista Cabra & Ovelha – São Paulo/SP
2006 - SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) - TELETON AACD - Criação e Apresentação show de lançamento oficial para todo o Brasil da camiseta do TON FASHION Contracenando com Hebe Camargo, Cantor Daniel, Adriane Galisteu; SBT Complexo Anhanguera Osasco/SP
2005 - SASSAZAKI – Criação e apresentação de Show de Lançamento do produto da Linha ALUMIFORT no stand da Sassazaki na FEICON (Feira da Construção). São Paulo/SP
2005 - SHERING PLAUGTH – Criação e apresentação da Palestra Hepatite C para ONG “C tem Que Saber C tem Que Curar” lançamento campanha nacional de combate a Hepatite C – várias apresentação no estado de São Paulo/SP
2005 - 30 Anos VOLVO - Criação e apresentação de show especial comemorativo dos 30 anos . Pederneiras/SP
2004 - LINE RECORDS – REDE RECORD – Criação e produção de número especial para o evento e produção de todos os efeitos especiais do TROFÉU TALENTO 2004 na casa de espetáculos CREDICARD HALL, na cidade de São Paulo/SP
2004 - VASP (Viação Aérea São Paulo) Criação e apresentação de vários Shows de Lançamento da VASPEX no stand da VASP na feira ABAV. Riocentro - Rio de Janeiro/RJ
2004 - TILIBRA fusão com Grupo norte-americano Meadwestvaco (MWV) Átila e Rosi foram escolhidos para a realização da Palestra magna de Integração. Bauru/SP
2003 -JOHNSON E JOHNSON - Criação e apresentação de Show de Lançamento do produto PROTIENT LIFT no Hotel San Raphael Country. Itu /SP e no Hotel Village Le Canton. Teresópolis/RJ
2002 - COCA-COLA – KAISER - FEMSA – Criação e apresentação de vários Shows de Lançamento da Fanta - Morango e de relançamento do BURN no stand da COCA COLA na feira APAS (Associação Paulista de Supermercados) – Prêmio criatividade: melhor stand e melhor show promocional. Expo Center Norte São Paulo/SP.
2001 -VASP (Viação Aérea São Paulo) - Criação e Apresentação do Show de Lançamento da campanha na Vasp Você é 10 – Prêmio Criatividade no stand da ABAV em Brasília/DF
2001 - SOLETROL - Criação e apresentação de show especial para o Dia do Encanador – São Manuel/SP
2000 - 9º PRÊMIO ANAMACO (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção) - Criação e Apresentação deum impressionante show de Mega ilusionismo focado na premiação do 9º Prêmio ANAMACO. numero para fazer aparecer os componentes da banda musical do evento. E um Mega Show de encerramento do 9º Prêmio ANAMACO para uma platéia de 2.500 pessoas no VIA FUNCHAL São Paulo/SP. Os dois números de destaque foram: A Desaparição de uma MERCEDES CLASSE A no ar, em plena queda, ao vivo. no interior de um container e o elevam a uma altura de 7 metros. Suspense geral... o container se abre e a Mercedes Classe A começa cair... Mas ela desaparece no Ar..... Tcham! E no final da apresentação, fizeram aparecer todos os componentes da banda que animou o evento até o fim.
2000 - MERCEDES-bENS - convenção Nacional Gerentes De Oficinas. Hotel Eldorado Village Atibaia - SP, Átila e Rosi apresentam o showATENDIMENTO PADRÃO, os gerentes puderam rir a valer com as situações cômicas criadas pelos ilusionistas Átila e Rosi, e utilizaram acontecimentos da realidade para transformar conteúdos técnicos em lições simples e inesquecíveis.
1999 - ZABET - Criação e Apresentação do show de Lançamento do biscoito ‘‘SÉRIE ESPACIAL’’ Câmara Americana de Eventos São Paulo/SP.
1998 - BELCO Cervejaria Criação e Apresentação Show de Lançamento dos novos Rótulos - São Manuel/SPBELCO Cervejaria Criação e Apresentação do Show dos novos Rótulos no stand da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) Riocentro - Rio de Janeiro/RJ
1993 - VASP (Viação Aérea São Paulo) - Criação e Apresentação do Show de Lançamento das aeronaves MD-11 – no stand na ABAV 93 Foz do Iguaçu/PR
VASP (Viação Aérea São Paulo) - Criação e Apresentação Show de Lançamento das novas linhas aéreas da VASP - Aruba, Seul, Bruxelas e Los Angeles
1992 - CIBA-GAYG - Divisão Biogalênica, hoje NOVARTS Criação e Apresentação do Show de Lançamento do medicamento para o coração LOTENSIN realizado no Clube Méd Netuno Angra dos Reis/RJ
1991 - FOZ TUR ( SECRETARIA DE TURISMO DE FOZ DO IGUAÇU) - Prêmio Criatividade na NA maior feira de turismo do Brasil – ABAV 1991 (Associação Brasileira dos Agentes de viagem) em Salvador - BA
Os ilusionistas Átila e Rosi atuaram no estande da Foz Tur, onde criaram o "Show das Três Fronteiras" que englobava em seu enredo as particularidades típicas de cada país: Brasil, Paraguai e Argentina. O show consagrou o estande de Foz do Iguaçu na ABAV-91 de Salvador. Paralelo ao show do estande, foi criado uma palestra/espetáculo, efetuado nas dependências do Bahia Othon Palace, oferecido aos conselheiros e realizado durante o coquetel com o objetivo de convencer os juizes e levar a feira para a cidade de Foz do Iguaçu em 1993. Na palestra os números mágicos mostravam como a cidade de Foz do Iguaçu estava preparada para receber no ano de 1993 a feira ABAV. Tudo deu certo, Foz do Iguaçu não só recebeu o primeiro prêmio pela criatividade em seu stand como conquistou o direito de realizar a feira ABAV de 1993 em sua cidade. como aconteceu posteriormente.
Prêmio Criatividade: melhor estande, melhor campanha promocional e o direito de realizar a feira em Foz do Iguaçu no ano de 1993:
1990/1991 - FORD Brasil – Produção de diversos shows de lançamentos de produtos e de campanha: A exemplo de atividades no Hotel Eldorado Village Atibaia/SP Lançamento campanha QCP (Qualidade, compromisso e participação) e no Hotel Carimã Foz do Iguaçu / PR - Prêmio Mecânico Brasil; Salão do Automóvel Lançamento Versailles São Paulo/SP; Projetos especiais para o Departamento de Marketing.
1989/1990 - CERVEJARIA BRAHMA – Campanha número 1 – Foram realizadas várias ações em SP / MT / MS / PR / RJ - Shows, make-ups, e números interativos em PDV (Pontos de vendas) a estrela do show era uma lata de cerveja Brahma Gigante que abria ao meio e após ser mostrada totalmente vazia, de seu interior surgiam pessoas, artistas famosos da época etc
LOTENSIN - Ciba-Gayg - Divisão Biogalênica, hoje NOVARTS
Lançamento das linhas aéreas (Aruba, Seul, Bruxelas e Los Angeles) da extinta VASP
Lançamento das aeronaves MD-11 da extinta VASP
Cervejaria Brahma – Campanha n.1
Séries Espaciais – ZABET
Mercedes-Benz - Classe A nova dimensão
Cervejaria Belco Lançamento do Rótulo 1998
Desaparição do Mercedes Classe A – Divulgação
PROTIENT LIFT – Johnson & Johnson
Fanta Morango e Burn - COCA-COLA (FEMSA) e KAISER - APAS - São Paulo
SASSAZAKI – Linha Alumifort
SENAIDÉIAS – SENAI - Cuiabá - MT
PROJETO CONECTA - SESI - Cuiabá - MT
Desafio SEBRAE - Várias cidades da Bahia
Premio MPE BRASIL - SEBRAE - Várias cidades da Bahia
Lançamento da Revista Cabra& Ovelha
No leilão de caprinos organbizado para o lançamento oficial da revista, os ilusionsitas Átila e Rosi fizeram aparecer no início do leilão, três carneiros premiados. Cosntruíram a história do VELO DE OURO e transformaram o VELO (que na mitologia dava super poderes ao seu proprietário) nos três carneiros, construindo a metáfora sobre os super poderes que estes animais geram atualmente: comercialização, versatilidade, lucratividade etc...
Falar de Átila e Rosi é até suspeito pra nós....
Sempre que preciso e posso, contrato a dupla.
Já usamos pra várias atividades:
Treinamento de equipe, lançamento de produtos e até abertura de eventos, como um leilão de animais, onde fizeram aparecer três carneiros, por exemplo.
São ótimos... Fantásticos... Se está pensando em contratá-los, pode fazer sem medo.
Assino embaixo, e parabéns pela escolha !!!
Abs.
Rodrigo Rosso
Diretor da Revista Cabra & Ovelha e da Editora C&G 12 Com. e MKT. Ltda
_______________________________________________________________________________
REDE GLOBO DE TELEVISÃO - DOMINGÃO DO FAUSTÃO
Homenagem aos jogadores brasileiros pentacampeões do mundo no Domingão do Faustão - 2002:
Os ilusionistas foram contratados para homenagear os jogadores do Brasil Pentacampeões do mundo no programa Domingão do Faustão (onde se apresentaram por 12 vezes consecutivas gerando altos índices de Audiência - IBOPE). O tema foi: Futebol, uma caixinha de surpresa! Uma caixa que envcolhia com a Rosi dentro, que ao crescer trazia a surpresa; A taça da FIFA e o uniforme com as 5 estrelas do penta aparecia na Rosi. Aplausos!
Únicos artistas brasileiros a gravar quatro quadros para o tentação:
Participação especial no programa Tentação de Silvio Santos, quatro atuações (neste programa originalmente produzido com enlatados estrangeiros, eles foram os únicos brasileiros a gravar quadros artísticos).
Atuação como sósia de Gilberto Barros:
Atuação Como Sósia de Gilberto Barros nas chamadas para o Sabadaço da Rede Bandeirantes de Televisão (procurando o Leão). E em diversas outras produções.
Prêmio Wladimir Hezog:
Enquanto Diretores da WMS Mídia - prêmio Vladimir Herzog (menção honrosa) - Documentário “Marcas do passado” jornalista Luiz Victorelli.
ABAV 1993 (Associação Brasileira dos Agentes de viagem) – Foz do Iguaçu - PR –
Prêmio Criatividade: melhor campanha promocional:
ABAV (Associação Brasileira dos Agentes de viagem) – 1993 – Foz do Iguaçu / PR – Os ilusionistas atuaram no estande da VASP, com performances onde se caracterizaram de comandante e aeromoça conquistaram o Prêmio de melhor show com mecânica promocional e o prêmio criatividade.
ABAV (Associação Brasileira dos Agentes de viagem) – 2001 – Brasília / DF –
Prêmio Criatividade: melhor campanha promocional:
ABAV (Associação Brasileira dos Agentes de viagem) – 2001 – Brasília / DF – Os ilusionistas atuando no estande da VASP, com performances onde se caracterizaram de comandante e aeromoça, repetindo o sucesso de 1993, conquistaram o Prêmio de melhor show com mecânica promocional e o prêmio criatividade com um super show totalmente remodelado e baseado na mesma idéia de 1993 . O estande foi eleito como melhor e mais criativo da feira.
APAS 2003 – São Paulo/SP – Prêmio de melhor ação corporativa e mecânica promocional:
APAS 2003 – São Paulo /SP – Atuando no estande da coca-cola e kaiser (contratados pela FENSA mexicana), os ilusionistas mais uma vez conquistaram o prêmio de melhor ação corporativa e mecânica promocional. Atuando no interior do estande em um palco com formato de tampinha de garrafa, realizando inúmeras performances corporativas amarradas com a campanha motivacional. O estande conquistou também o prêmio de melhor e mais criativo da feira.
Troféu Talento 2004 – Únicos artistas convidados em uma premiação somente para cantores:
Troféu Talento 2004 – Participação especial como artistas convidados. Átila e Rosi também realizaram o projeto e a execução de todos os efeitos especiais para este maravilhoso Especial realizado no Credicard Hall em SP. Exibido pela Rede Record em Rede Nacional.
TELETON (ACD) - SBT - 2006:
Participação especial no Teleton 2006, contracenando com Hebe Camargo, Daniel, Adriane Galisteu.
Neste programa os ilusionistas trocaram magicamente a roupa da apresentadora Adriane Galisteu, que apareceu com a camiseta do TON FASHION, lançando oficialmente a mesma para todo o Brasil.
TELETON (ACD) - SBT - 2007:
Desta vez Átila e Rosi realizam duas participações no programa:
uma, durante o especial do cantor Daniel, onde todos os principais sertanejos do Brasil participaram.
Átila e Rosi contracenando com o cantor Daniel, fizeram aparecer uma boneca Barbie “Princesa da Ilha” e logo em seguida a fizeram crescer, transformando-a em uma modelo Barbie de verdade. Com textos corporativos falando de união e crescimento pessoal Átila chama ao palco a representante da MATEL (responsáveis pela comercialização da boneca Barbie no Brasil), Izabel Patrão para fazer a doação de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) a AACD .
E uma outra participação durante a abertura do Teleton 2008
Trabalhamos juntos há mais de 15 anos, Átila e Rosi sempre me surpreenderam, hoje se encontram no seu melhor momento profissional. Amadurecidos e experientes.